fundeb menor.jpg
gerando renda para o projeto
risquinho_doc.png

Manter o projeto não é tarefa fácil!
Fazer viagens, pegar metrôs, ônibus, barcas... disponibilizar tempo e conseguir manter as contas pagas é um grande desafio.
 
E como queremos documentar o maior número de casais possíveis, disponibilizamos o nosso PIX e aceitamos qualquer valor como quantia de doação!
 
Qualquer valor MESMO. Tem 2 reais e pode aplicar no projeto? é super válido! De quantias pequenas a quantias maiores, se cada uma e cada um de nós ajudar um pouquinho, conquistamos o Brasil todo!

Colabore com a documentação histórica do amor entre mulheres!


Para doar é muito fácil! 
- Entre no aplicativo do seu banco e clique em PIX > transferir PIX.
- Escolha o tipo de chave: o nosso é e-mail :)  
- Digite o nosso e-mail, você pode copiar aqui: fernanda@documentadas.com
- Digite o valor desejado da doação :D
- Aparecerá o nome da idealizadora do projeto: Fernanda Piccolo Huggentobler. Então é só conferir e confirmar!
Prontinho, a partir de agora você estará ajudando a documentar o amor entre mulheres no Brasil todo!

Ah! Uma coisa importante. Quer saber como funciona os nossos gastos e ver como a sua doação está sendo utilizada? dá uma olhada nos nossos destaques do Instagram, lá tem um chamado: Prestação de Contas ♥

gerando renda para a comunidade LGBT
risquinho_doc.png

Acreditamos que - além de que contar histórias de mulheres - podemos conecta-las. Falarmos sobre seus trabalhos, compartilharmos situações,  momentos e, enfim, gerarmos renda.

 

O mercado de trabalho segue difícil e podemos nos apoiar contratando trabalhos de mulheres da comunidade LGBT, certo? certo!

Tá precisando de uma arquiteta? de uma chefe de cozinha para um evento do qual você tá promovendo? ou quem sabe quer fazer uma tatuagem nova e queria escolher uma tatuadora inspiradora? aqui temos!

No nosso espaço de 'busca', clicando AQUI você consegue pesquisar pela palavra-chave (o serviço que você precisa), ver qual profissional está à disposição, ler sua história e entrar em contato com ela.

O contato pode ser feito pela nossa página de contato (aqui embaixo!) ou pela própria página quando você ler a história dela. Belê?!

Nosso papel será te conectar diretamente com a profissional desejada! Bora fortalecer a profissional que você admira!